8 de jan. de 2013

3

Wishlist de verão


Verão tá aí, e com ele vem as praias, piscinas, carnavaaaal e para aproveitar melhor o verão precisamos de algumas coisinhas, não é mesmo? rsrs, então hoje eu vim trazer a minha Wishilist de verão:

1. Bíquini :
De prefêrencia branco, pra da um "contraste" com minha pele. Eu acho lindo :)

2.Anel:
Simplesmente me apaixonei por esse anel, da nossa parceira Penduricalhos, ele é lindo e completa qualquer look!

3. Óculos gatinho

4. Top cropped:
Apesar de estar com uns quilinhos a mais, eu já aderi a moda cropped e adorei, já estou apaixonada por ele, e quero comprar mais pro carnaval :D

5. Livro Depois dos Quinze

6. Batons:
O que não pode faltar nesse verão é batom né gente, e quanto mais coloridos melhor!

7. Bolsa Carteiro

Então, o que acharam da minha Wishilist ? O que vocês levariam para wishilist de vocês?

3 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiii todos os acessórios! Lindos eu gosto tbm de biquini azul *_* Bjs http://letiiciafreire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a listinha.. e adorei seu cantinho aqui..concerteza virei mais vezes..beijinhos otemo ano


    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  3. Tb estou desejando um óculos gatinho! Acho muito feminino!!!
    Adorei seu blog! beijo!

    ResponderExcluir

imagem-logo

imagem-logo
Todos os direitos reservados ©